Através dos mandatos da família Poubel, a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e a Câmara Municipal, estão mobilizadas em encaminhar à Polícia Civil denúncias de falsificação e adulteração de bebidas em todo o estado.
Presidente da Comissão de Combate à Pirataria da Alerj, o deputado estadual Filippe Poubel (PL) anunciou que se reunirá com o titular da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), na próxima semana. O objetivo é intensificar as fiscalizações contra fábricas clandestinas.
“Já são cinco casos suspeitos de contaminação por metanol no estado do Rio de Janeiro, é muito preocupante, questão de saúde pública. Estaremos junto com a DRCPIM fiscalizando e fechando essas fábricas clandestinas”, anuncia o deputado Poubel.
Na Câmara Municipal do Rio, o vereador Poubel (PL), integrante da Comissão de Defesa do Consumidor, também colocou o mandato à disposição para recebimento de denúncias.
“A nossa função é fiscalizar e denunciar, para que a Polícia Civil possa colocar na cadeia quem atenta contra a saúde pública”, declara o vereador Poubel, que nesta quarta-feira (08/10) acompanhou parte da sessão na Alerj junto com o irmão deputado.