Um homem australiano é acusado de matar uma mulher grávida e decapitar o marido dela num “ataque direcionado”, de acordo com a polícia. Ross Judd, de 34 anos, foi preso poucas horas após a cabeça do homem ser encontrada por vizinhos, cravada em uma estaca próxima ao local do crime.
“Motivo torpe”: Adolescente que matou a mãe após ela confiscar o celular dele é condenado a 30 anos de prisão
‘Eu não curto gente boa’: jovem de 18 anos é preso nos EUA após matar motorista de aplicativo para ‘aliviar o estresse’
Na Inglaterra: Três menores são acusados de matar homem a pedradas
Os corpos de Athena Georgopoulos, de 39 anos, e Andrew Gunn, de 50, foram descobertos em apartamento no subúrbio de Melbourne (Austrália), na última segunda-feira (11/8). Athena estava grávida de cinco meses e seria mãe pela primeira vez.
Segundo a investigação, Judd conhecia o casal, mas a natureza da relação deles ainda não está clara.
Suspeito foi preso em estação de trem a poucos quilômetros do local do crime
Reprodução
Pichações com as frases “karma is not a menu” (o karma não é um cardápio) e “betrayal, unpredictable, inevitable” (traição, imprevisível, inevitável) foram pintadas na lateral do prédio onde o casal foi encontrado, com tinta amarela e preta.
Ainda não se sabe se o grafite está relacionado com o ataque.
Na tarde do crime, vizinhos relataram “gritaria” na casa do casal. Alguns minutos depois, uma nova ligação foi feita à polícia, relatando que os corpos tinham sido encontrados.
🔔 Siga o canal “EXTRA Page” no WhatsApp: Acompanhe mais notícias bizarras e curiosas pelo mundo
Mãe de Athena prestou homenagens à filha nas redes sociais
Reprodução/Facebook
Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram um homem descalço saindo do local poucos momentos após o incidente. O suspeito foi preso em uma estação de trem quase quatro horas após a descoberta dos corpos, com uma camiseta manchada de sangue, afirmou o jornal “The Sun”.
A mãe de Athena prestou homenagens à filha nas redes sociais:
“Meu coraçãozinho, você deixou a vida de forma tão injusta que ainda não consigo acreditar. Nos últimos dias você estava tão feliz – fizemos planos juntos para a nossa pequena netinha que você iria trazer ao mundo. Não importa o quanto nos separaram, nunca deixarei de te amar. Para sempre. Até nos encontrarmos novamente, minha pequena, na luz dos anjos”, escreveu ela no Facebook.
Initial plugin text
Conteúdo Original
Sem-teto mata mulher grávida e coloca cabeça decapitada do marido dela cravada em estaca

Nenhum comentário