Uma modelo de 1,95m contou ao “Daily Star” que homens já saíram no meio de encontros românticos (ou que deveriam ser românticos) e a deixaram pagar a conta simplesmente por causa da sua altura.
‘Maior fator para o divórcio’: Advogado diz que ‘liberdade de expressão’ protege modelo que falou sobre o tamanho do pênis do ex-marido
Entenda: Modelo de conteúdo adulto diz ter conseguido visto americano especial por causa de ‘seios avantajados’
Polêmica: Modelo brasileira diz ter sido suspensa de academia após ter foto sua manipulada por IA
Num desses encontros, o homem com quem ela estava saindo decidiu abortar a noitada após ver a cabeça de Charlie Mill, de 31 anos, encostar no teto do local onde estavam. Depois, contou a modelo, ele mandou uma mensagem afirmando que deveria ter sido alertado sobre a altura de Charlie, que não abre mãos de sapatos altos.
“Os homens sempre tiveram medo da minha altura e questionaram o meu gênero. Já fui fetichizada. Me fazem sentir como se isso definisse toda a minha identidade”, desabafou a britânica, que vive entre a Inglaterra e a Espanha. “Os homens ou querem brigar comigo porque se sentem intimidados ou me veem como uma conquista e uma piada, então sempre tive dificuldade em confiar neles. Já me disseram várias vezes que sou alta demais para namorar”, acrescentou ela.
Initial plugin text
Charlie agora sente que precisa “avisar” os homens antes de encontrá-los.
“Homens já cancelaram encontros antes mesmo de nos conhecermos. Eu tinha combinado de sair com alguém e esse homem encontrou meu Instagram. Depois, ele me mandou uma mensagem dizendo que não podia ser motivo de chacota por ser mais baixo. Isso me fez sentir indesejada e desconfortável comigo mesma”, declarou a modelo. “Eu os aviso e a maioria não reage bem. Eles surtam, como se isso os tornasse menos homens”, emendou ela.
A modelo chegou a 1,95m aos 14 anos, o que gerou problemas na escola:
“Eu era tratada como um menino. Eles sempre me empurravam, chutavam e brincavam de luta. Eu era chamada de homem diariamente por crianças e adultos, me diziam que eu parecia um homem e que nenhum homem ia querer ficar comigo porque minha altura me fazia parecer máscula.”
Initial plugin text
Initial plugin text
Com informações da fonte
https://extra.globo.com/blogs/page-not-found/post/2026/02/modelo-de-195-m-reclama-de-homens-dizem-que-sou-muito-alta-para-namorar.ghtml
Modelo de 1,95 m reclama de homens: 'Dizem que sou muito alta para namorar'

Nenhum comentário
