A atriz Tracy Reiner se pronunciou publicamente pela primeira vez após a morte violenta do pai, o cineasta Rob Reiner, e da esposa dele, a fotógrafa e também atriz Michele Singer Reiner, além da prisão do irmão, Nick Reiner, acusado de homicídio. Em declaração à emissora americana NBC News, Tracy afirmou estar em “estado de choque” diante da tragédia que abalou a família.
- Chuveiro tomado por sangue e fuga: O que a polícia encontrou no quarto de hotel de Nick Reiner, que matou o pai cineasta
- Polêmica: Zezé di Camargo pede desculpas por vídeo em que acusa SBT de estar ‘se prostituindo’ ao receber Lula em evento
“Eu vim da melhor família que alguém poderia ter. Não sei o que dizer. Estou em choque”, disse Tracy, de 61 anos. Filha adotiva de Rob Reiner, ela passou a integrar a família durante o casamento do diretor com a também cineasta e atriz Penny Marshall, que morreu em 2018.
Polícia isola casa de Rob Reiner após morte do cineasta
Investigação aponta filho do diretor como principal suspeito por homicídio
Rob Reiner e Michele Singer foram encontrados mortos no domingo (14) na casa onde moravam, em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, a corporação foi acionada por volta das 15h30 para prestar atendimento médico, mas, ao chegar ao local, encontrou um homem e uma mulher já sem vida. Os corpos teriam sido descobertos pela filha mais nova do casal, Romy Reiner.
Após o crime, Nick Reiner, de 32 anos, filho de Rob e Michele, foi interrogado pela Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles e, posteriormente, colocado sob custódia. O rapaz, que possui histórico com dependência química, foi interrogado pelas autoridades e detido na manhã desta segunda-feira (15) sob acusação de duplo homicídio, com fiança fixada em US$ 4 milhões, o equivalente a R$ 21,68 milhões.
Rob Reiner e Michele Singer se casaram em 1989 e tiveram três filhos: Jake, Nick e Romy. Nick já havia falado publicamente sobre seus problemas com dependência química, iniciados ainda na adolescência, e sobre o período em que chegou a viver em situação de rua.
Ícone de Hollywood, Rob Reiner construiu uma carreira marcada por alguns dos filmes mais populares do cinema norte-americano das últimas décadas. Ele dirigiu clássicos como “Harry & Sally — Feitos um para o outro” (1989), “A princesa prometida” (1987), “Louca obsessão” (1990) e “Questão de honra” (1992). Foi justamente durante a produção de “Harry & Sally” que ele conheceu Michele Singer.
Em nota enviada à revista “Variety”, a família pediu respeito à privacidade neste momento delicado. “É com profunda tristeza que anunciamos a trágica morte de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por essa perda repentina e pedimos privacidade durante este momento incrivelmente difícil”, reforça o comunicado.
O caso segue sob investigação das autoridades de Los Angeles.

