Novas revelações feitas pelos jornal “Expressen” mostram que Sofia Balthazar-Winslow, que viria a se tornar a princisa Sofia, da Suécia, foi oferecida ao magnata e criminoso sexual Jeffrey Epstein como “um presente de aniversário”.
Investigação: Ilha de Epstein palco de crimes sexuais tinha até cadeira odontológica
Caso Epstein: Americana disse que temeu ‘ser morta como Diana’ após ‘sexo com Andrew’, afirma ex-namorado
Leia também: Ex-mafioso que esteve preso na cela de Jeffrey Epstein diz que suicídio no local seria ‘impossível’
Imagens divulgadas pelo “Expressen”, mostram a futura princesa, com apenas 23 anos, sorrindo ao lado de sua mentora, Barbro Ehnbom, e outras duas mulheres não identificadas.
A foto é de 2008, três anos depois do último contato de Sofia com Epstein, segundo a Família Real sueca, e apenas seis meses antes da primeira prisão e condenação do magnata por prostituição.
Barbro, que teria milhões de dólares de Epstein, enviou a foto das “Garotas Suecas” para Epstein no seu aniversário de 55 anos, junto com a mensagem: “Feliz aniversário das suas garotas BBB”. A troca de mensagens acabou vazada.
“BBB” significa “Barbro’s Best and Brightest” (As Melhores e Mais Brilhantes de Barbro), uma rede fundada com o objetivo de “recrutar garotas inteligentes, jovens e bonitas” oriundas de escolas de negócios.
Ex-stripper e modelo de moda íntima, princesa Sofia teve encontros com Jeffrey Epstein
Reprodução
E-mails vazados entre Barbro e Epstein revelam que a empresária convenceu o bilionário pedófilo a investir milhões repetidamente em sua rede exclusiva.
Por sua vez, Epstein supostamente teve a oportunidade de conhecer um grande número de jovens suecas em jantares, festas luxuosas com vinho, festas regadas a champanhe e encontros exclusivos, conforme relatado pelo jornal “Dagens Nyheter”.
Johan T. Lindwall, um dos maiores especialistas na Família Real sueca, criticou publicamente a realeza do país nórdico em entrevista a televisão local:
“Quando alguém se casa com um membro da família real, é submetido a um milhão de perguntas pela polícia de segurança e também pelo tribunal. Não consigo imaginar que Sofia não tenha mencionado que se encontrou com Epstein várias vezes em Nova York.”
O passado de Sofia volta e meio volta a assombrar a realeza. A sueca foi stripper em Las Vegas, modelo de moda íntima e estrela de reality show antes de se casar com o príncipe Carl Philip, em 2015.
“Esta é Sofia, uma aspirante a atriz que acabou de chegar a Nova York. Ela é a garota de quem lhe falei antes de partir, que achei que você gostaria de conhecer”, escreveu Barbro em mensagem por e-mail para Epstein em dezembro de 2005.
“Talvez possamos visitá-lo antes de você sair de férias”, acrescentou ela no e-mail, junto com uma foto da então modelo.
“Estou no Caribe. Ela gostaria de vir passar uns dias? Eu envio uma passagem”, respondeu Epstein, convidando-a para a sua mansão na ilha particular de Little Saint James, no Caribe, onde ele foi acusado de tráfico sexual de menores.
Sofia recusou a oferta, segundo a Família Real sueca, mas posteriormente encontrou-se com Epstein diversas vezes.
“Ela foi apresentada e esteve com a pessoa em questão em algumas ocasiões por volta de 2005”, confirmou a Corte Real Sueca ao “Dagens Nyheter”. “A princesa não teve qualquer contato com a pessoa em questão nos últimos 20 anos”, acrescentou a nota.
Sofia se casou com o príncipe Carl Philip em 2015
Reprodução/Instagram
A princesa Sofia — que costuma ser chamada de “a princesa mais escandalosa do mundo” — participou do reality show “Paradise Hotel” em 2005, antes de se mudar para Nova York e conhecer Epstein. Na atração, em que jovens solteiros eram confinados num hotel de luxo, Sofia chegou a beijar a atriz pornô americana Jenna Jameson e foi vista de topless recebendo massagem nas nádegas de outro participante.
Um ano antes, Sofia havia ficado conhecida por posar de topless com uma jiboia para uma revista masculina sueca e passou a escrever um blog de sucesso sobre sua participação em festas luxuosas com celebridades.
Initial plugin text
Sofia foi modelo, stripper e estrela de reality antes de entrar para a Família Real sueca
Reprodução
A notícia de que Carl Philip e Sofia viviam um romance causou um rebuliço na Família Feal. Mãe do príncipe, a rainha Sílvia, que é filha de brasileira, considerou a modelo “inapropriada” ao herdeiro do trono. Para ser aceita na realeza, Sofia mudou a postura, assumindo uma aura angelical, e até teria apagado uma tatuagem na nuca. Com o passar do tempo, a jovem conseguiu cativar a sogra e o sogro. O casal tem três filhos.
Epstein morreu por suicídio em prisão de Manhattan, em Nova York, em 2019, enquanto enfrentava acusações federais de tráfico sexual.
Initial plugin text
Com informações da fonte
https://extra.globo.com/blogs/page-not-found/post/2025/12/mensagem-revela-que-stripper-que-virou-princesa-sueca-foi-oferecida-a-epstein-como-presente-de-aniversario.ghtml
Mensagem revela que stripper que virou princesa sueca foi oferecida a Epstein como 'presente de aniversário'

Nenhum comentário
