Sophie Charlotte celebra repercussão dos primeiros capítulos de 'Três Graças' e elege sua cena preferida

Tempo de leitura: 5 min




Sophie Charlotte ficou tomada pela emoção ao assistir aos primeiros capítulos de “Três Graças”, nova novela das nove da Globo, exibida pela primeira vez nesta segunda-feira (20). Nos stories, a atriz abriu o coração sobre a experiência de ver o resultado no ar. Sophie interpreta Gerluce, uma das protagonistas da trama de Aguinaldo Silva, ao lado de Dira Paes e Alana Cabral.
Qual é a sinopse da novela ‘Três Graças’? Dira Paes, Sophie Charlotte e Alana Cabral são as protagonistas da história
O que esperar de ‘Três Graças’? Primeiro capítulo da novela traz mistério, dinheiro escondido e jovem grávida
“Mesmo fazendo a novela, eu nunca sei como vai ficar, como vai ser a edição, a trilha, a cena dos outros atores. E eu fiquei tão feliz, tão feliz com a novela. Tô muito grata”, começou ela.
A atriz comentou sobre o espaço dado à história de sua personagem logo no primeiro capítulo:
“O primeiro capítulo ficou muito na história da Gerluce, tive oportunidade de cenas intensas, dramáticas e relevantes, falando de detalhes íntimos dessa realidade da Gerluce e da Joélly (Alana Cabral).”
Joélly (Alana Cabral) e sua mãe, Gerluce (Sophie Charlotte) no primeiro capítulo de ‘Três Graças’
Reprodução/TV Globo
Em seguida, ela agradeceu à equipe criativa:
“Muito obrigada, Aguinaldo, Luiz Henrique e Alana. Vocês estão comentando que já estão curtindo… já tem gente refazendo as cenas!”, comemorou.
Veja o que acontece nesta semana em “Três Graças”: Nos resumos, Gerluce descobre que Joélly está grávida
De Grazi Massafera a Murilo Benício: Belo moreno, Grazi acobreada…. Veja o antes e depois do elenco de ‘Três Graças’, próxima novela das nove da Globo
Mas o momento que realmente arrebatou o coração de Sophie foi a trilha sonora da cena do ônibus, embalada por “Veludo Marrom”, de Liniker.
“Eu fiquei tão apaixonada com a cena do ônibus quando entra ‘Veludo marrom’. Eu sou apaixonada pelo disco todo, “Caju”, e essa é minha música favorita. Sabe quando a música conduz a emoção? Eu senti que a cena ganhou tanto com essa trilha. Nossa novela ganha muito tendo Liniker na trilha”, declarou.
Initial plugin text
Drama familiar e segredos em “Três Graças”
Na trama, Gerluce (Sophie Charlotte) vive com a mãe, Lígia (Dira Paes), e a filha Joélly (Alana Cabral) em uma comunidade de São Paulo. As três mulheres compartilham o mesmo destino: a gravidez solo na adolescência. Agora, Gerluce descobre que Joélly está grávida, e a menina se recusa a revelar quem é o pai do bebê.
Os primeiros capítulos também mostraram Ferette (Murilo Benício), poderoso e misterioso dono da Fundação Ferette, entregando sacolas de dinheiro à amante Arminda (Grazi Massafera), enquanto declara que não confia em Gerluce. Já a vilã, por sua vez, mantém uma relação conturbada com o filho Raul (Paulo Mendes) e vive às sombras de segredos guardados na enigmática escultura das Três Graças.
Initial plugin text
A trama ainda teve destaque para Viviane (Gabriela Loran), que começa a desconfiar da eficácia dos remédios distribuídos pela Fundação, e para Zenilda (Andréia Horta), que acredita estar sendo traída pelo marido.
Um início de novela acelerado
Como adiantou Sophie, o ritmo da história promete ser intenso.
“A história vai andar rapidamente, com muita coisa acontecendo a cada capítulo”, garantiu ela.
Gerluce (Sophie Charlotte) em ‘Três Graças’
Rede Globo/Reprodução
E parece que o público aprovou: nas redes, os elogios ao texto, à fotografia e às atuações tomaram conta da estreia. Com direção artística de Luiz Henrique Rios e autoria de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, “Três Graças” chega ao ar no lugar de “Vale Tudo” com uma proposta ambiciosa: falar de heranças emocionais, desigualdade e poder, costurando tudo com o olhar humano e a força das mulheres que movem a história.



Com informações da fonte
https://extra.globo.com/entretenimento/tv/noticia/2025/10/sophie-charlotte-celebra-repercussao-dos-primeiros-capitulos-de-tres-gracas-e-elege-sua-cena-preferida.ghtml

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *