Vídeo: carro de assassinos de policial esteve no bairro do agente um dia antes do crime | Rio de Janeiro

Tempo de leitura: 4 min
Jeep Compass preto passou pelo bairro da vítima no domingo - Reprodução




Jeep Compass preto passou pelo bairro da vítima no domingoReprodução

Rio – As câmeras de monitoramento da Prefeitura de Niterói mostram que um dos carros utilizados pelos envolvidos na execução do policial civil Carlos José Queiroz Viana circulou pelo bairro onde o agente morava no domingo (5), um dia antes do assassinato. O sistema de segurança do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) também ajudou na prisão dos três suspeitos, sendo dois policiais militares, já que possibilitou monitorar o trajeto feito pelo veículo usado no crime.
Carlos, lotado na 29ª DP (Madureira), foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (6) em frente à casa onde morava, no bairro de Piratininga. As imagens do Cisp mostram um Jeep Compass preto, que teria ligação com os bandidos, circulando pelo bairro no dia anterior à execução. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e a descoberta reforça a suspeita de que os bandidos conheciam a rotina da vítima.

Veja o vídeo

Poucas horas após o crime, dois policiais militares e um outro homem foram presos pelo assassinato. São eles: cabo Fábio de Oliveira Ramos, lotado no 3º BPM (Méier); Felipe Ramos Noronha, cabo do 15º BPM (Duque de Caxias), e Mayck Junior Pfister Pedro. Um vídeo de uma câmera de segurança mostra que os assassinos estavam em um Ônix branco. É possível ver que o passageiro sentado ao lado do motorista atira ao menos 10 vezes contra Carlos, que havia saído de casa para jogar o lixo fora.

Os três suspeitos foram detidos em Xerém, em Duque de Caxias, logo após incendiarem o carro branco utilizado no crime. O sistema do Cisp monitorou o trajeto de fuga dos bandidos, possibilitando a prisão por parte da DHNSG. Os vídeos mostram o veículo saindo de Piratininga em direção à Caxias.

Veja o vídeo

Com o trio, as equipes da especializada encontraram armas com o calibre compatível ao usado para matar Carlos José. Além disso, o veículo que estava com eles era roubado. A Polícia Militar informou que a Corregedoria Geral acompanhou o cumprimento da prisão dos militares em flagrante e que eles serão conduzidos à Unidade Prisional da PM, também em Niterói.

 





Com informações da fonte
https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2025/10/7141298-video-carro-de-assassinos-de-policial-esteve-no-bairro-do-agente-um-dia-antes-do-crime.html

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *