A prisão do financista Howard Rubin, que mantinha uma espécie de “calabouço sexual” numa cobertura de luxo em Nova York (EUA) onde torturava modelos, algumas delas da “Playboy”, em jogos sexuais de extrema violência, levou internautas a costurar uma teoria da conspiração.
Para eles, Rubin, de 70 anos, seria membro do “Clube do Olho Roxo”, um suposto círculo secreto ao estilo Illuminati que marca seus membros influentes com um ritual de iniciação violento.
A “prova” seria uma foto de 2016, num tapete vermelho, na qual o financista aparece com o olho esquerdo roxo.
“Observe o olho roxo de Rubin. É um sinal bem conhecido (na verdade, uma medalha de honra) em um certo círculo do estado profundo. Aqueles que sabem entenderão”, observou um usuário do X.
A foto foi tirada quando ele e sua então esposa, Mary Henry, compareceram ao jantar beneficente anual da Fundação Samuel Waxman para Pesquisa do Câncer, Colaboração para uma Cura, no famoso e luxuoso Cipriani Wall Street.
Howard Rubin e o olho esquerdo roxo que teóricos da conspiração dizem que o liga a ‘seita’ de inspiração Illuminati
Reprodução
Acusado de tráfico sexual, Rubin foi preso na última sexta-feira (26/9), na sua casa em Connecticut.
Famosos como o ex-presidente Barack Obama e a atriz Sharon Stone já foram apontados como integrantes do “Clube do Olho Roxo”, cuja existência nunca foi comprovada. Todos, exatamente como Rubin, apresentaram a mesma marca em público: o olho esqquerdo roxo.
A acusação
Rubin está sob a acusação de ter traficado sexualmente pelo menos 10 mulheres entre 2009 e 2019, atraindo-as para hotéis luxuosos em Nova York e para o apartamento de luxo alugado perto do Central Park — onde as manteve em cárcere privado, as espancou e lhes deu choques elétricos, entre outras violências, segundo a acusação do Ministério Público do Brooklyn.
Algumas das mulheres levadas para a cobertura disseram ter acertado com Rubin uma palavra de segurança que poderia ser usada quando o sexo estivesse ficando “muito violento”, mas, disseram elas, ele costumava ignorar os seus apelos. Outras foram amordaçadas para não manifestarem, e ele até continuava a sessão de tortura se a mulher desmaiasse, alegaram os promotores. O financista chegava a pagar US$ 5 mil (R$ 27 mil) por programa sexual.
“Conforme alegado, os réus usaram a riqueza de Rubin para enganar e recrutar mulheres para a prática de atos sexuais comerciais, torturando-as sem o consentimento delas, causando dor física e/ou psicológica duradoura, em alguns casos, lesões físicas”, afirma o processo.
Illuminati
Illuminati é um nome dado a vários grupos secretos, tanto reais quanto fictícios. Historicamente, o nome geralmente se refere aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da época do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Os objetivos da sociedade eram opor-se à superstição, ao obscurantismo, à influência religiosa sobre a vida pública e aos abusos de poder do estado.
Desde o final do século XVIII até meados do século XX, muitos teóricos têm especulado que os Illuminati sobreviveram à sua supressão, por causa de sua infiltração na Maçonaria, e se tornaram o cérebro por trás de grandes eventos históricos como a Revolução Americana, a Revolução Francesa, a Revolução Russa, as Grandes Guerras Mundiais e os ataques terrorista de 11 de setembro de 2001 contra os EUA.
Algumas pessoas acreditam que os Illuminati controlam o mundo hoje. Segundo essa tese, eles seriam tão discretos que conseguiriam ter todo esse poder sem que a sociedade tivesse clareza sobre isso.
Com informações da fonte
https://extra.globo.com/blogs/page-not-found/post/2025/09/financista-preso-por-manter-calabouco-sexual-em-cobertura-seria-membro-de-clube-illuminati-diz-teoria-da-conspiracao.ghtml
Financista preso por manter 'calabouço sexual' em cobertura seria membro de 'clube Illuminati', diz teoria da conspiração

Nenhum comentário