Blaine Milam, que tinha 35 anos, foi executado no início da noite de quinta-feira (25/9), após ter sido condenado pelo assassinato, em 2008, de Amora Carson, de 1 ano e 2 meses, durante sessão de “exorcismo” em East Texas (EUA). A vítima era filha da sua namorada, que concordara com a intervenção “antidemoníaca” de Blaine.
Saiba mais: Homem será executado nos EUA após espancar menina de 13 meses até a morte durante ‘exorcismo’
“Após admitir pecado sexual”: Milionário que fundou megaigreja com a esposa é expulso do seu comando
Profetizado! Cristãos que acreditavam na ‘volta de Jesus’ na terça-feira se sentem deprimidos após vender bens e largar empregos
O condenado recebeu aplicação de injeção letal e foi pronunciado morto às 18h40 na Penitenciária Estadual de Huntsville.
Milam, cuja execução já havia sido adiada duas vezes, disse: “Gostaria de agradecer especialmente a todos vocês por demonstrarem gentileza, compaixão, empatia, amor, apoio e por acreditarem em mim” antes da execução.
“Obrigado por tudo o que vocês fizeram. Gostaria também de agradecer aos diretores de capelania do TDCJ por abrirem o programa de base religiosa para condenados à morte e me permitirem ser aceito nele para encontrar Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. E se algum de vocês quiser me ver novamente, imploro a todos, não importa quem sejam, que aceitem Jesus Cristo como Senhor e Salvador, e nos encontraremos novamente. Amo todos vocês, leve-me para casa, Jesus”, completou Blaine.
A última refeição de Blaine antes dos seus últimos momentos com vida foi farta, incluindo um cheeseburger, batatas assadas, vagem, feijão, pão fatiado, ovos mexidos, molho gravy, um hambúrguer de salsicha, peras, biscoitos, chá e água.
🔔 Acompanhe mais notícias bizarras e curiosas do PAGE NOT FOUND nas redes sociais:
WhatsApp
Instagram
X (Antigo Twitter)
O crime
Os promotores do caso disseram que Blaine atacou brutalmente a menina com um martelo e também a mordeu, estrangulou e mutilou durante um terrível calvário de 30 horas, que a deixou com múltiplas fraturas no crânio, braços, pernas e costelas quebrados, inúmeras marcas de mordidas e sinais de agressão sexual. Ele alegou inocência, acusando a mãe da criança, Jesseca Carson, pelo assassinato. Blaine alegou que foi ela quem insistiu que a menina estava “possuída por um demônio”. Ambos tinham 18 anos à época do crime.
Jessica enfrentou julgamento separado e recebeu uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional após ser considerada culpada de homicídio doloso por auxiliar o namorado no crime.
Outra execução
Na noite de quinta-feira (25/9), minutos após a pena capital aplicada a Blaine, também foi executado o condenado Geoffrey Todd West, que tinha 50 anos. Ele foi morto por hipóxia de nitrogênio no Centro Correcional William C. Holman (Alabama, EUA), mesmo após o filho da sua vítima ter implorado para que ele fosse poupado.
Geoffrey West matou Margaret Berry durante um assalto em 1997; o filho dela, Will, diz ter perdoado o criminoso
Reprodução
Geoffrey foi condenado à morte em 1999 pelo assassinato de Margaret Parrish Berry, uma mulher de 33 anos e mãe de dois filhos, baleada na nuca enquanto assaltava um posto de gasolina com sua então namorada.
Initial plugin text
Com informações da fonte
https://extra.globo.com/blogs/page-not-found/post/2025/09/condenado-de-35-anos-e-executado-por-assassinato-cometido-durante-sessao-de-exorcismo.ghtml
Condenado de 35 anos é executado por assassinato cometido durante sessão de 'exorcismo'

Nenhum comentário