Homem que diz já ter experimentado 182 drogas surpreende ao revelar a substância que provocou a 'pior viagem'

Tempo de leitura: 3 min




Dominic Milton Trott diz já ter experimentado 182 drogas diferentes, em vários países. Ele registrou a experiência com cada uma delas no livro “The Drug Users Bible” (A Bíblia dos Usuários de Drogas), pois acredita que não é possível impedir as pessoas de usar drogas se elas quiserem, mas é possível orientá-las para uma direção mais segura e com menos danos.
Drogas, festas com modelos e birras de bilionários: tripulante de superiate de R$ 735 milhões revela bastidores da vida a bordo
Saiba mais: Epstein usou ‘modelos’ para criar peças de jogo de xadrez ‘sexy’ no qual ele foi representado como rei
Leia também: Chihuahua desmaia depois ingerir quase 100 mg de cocaína e acaba em emergência veterinária
Trott garante que a única droga que jamais tomará é o fentanil (um opioide 50 vezes mais potente que a heroína), pois afirma que as pessoas têm “razão” de ter pavor dele, já que a quantidade necessária para matar uma pessoa é minúscula.
Uma das drogas que não desestabilizaram Trott foi a “bhang lassi”, que, segundo ele, dava a tudo “um toque sinistro”, o que o deixou paranoico e o fez voltar correndo para o quarto de hotel, segundo contou ao site “Unilad”.
Mas a “bhang lassi” não foi responsável pela “pior viagem” vivida por ele. Na verdade, a eleita por Trott até surpreende por ser totalmente lícita e presente na culinária de várias regiões do planeta: a noz-moscada.
Na juventude, ele leu um livro sobre drogas legais e decidiu tentar, mas acabou tendo uma “experiência horrível, terrível”.
🔔 Acompanhe mais notícias bizarras e curiosas do PAGE NOT FOUND nas redes sociais:
WhatsApp
Instagram
X (Antigo Twitter)
Noz-moscada
Freepik
No início, as coisas pareciam bem, mas Trott não percebeu que leva algumas horas para a noz-moscada fazer efeito e, depois que isso aconteceu, ele estava no caminho certo para uma fase ruim.
Trott relatou sobre a especiaria:
“Demora cerca de três horas para fazer efeito. Ninguém nos conta isso. E então fui para a cama. Por volta das duas ou três da manhã, acordei com a cabeça girando, tonto e precisando ir ao banheiro. Então, saí da cama, não conseguia me levantar. E estava rastejando. Cheguei lá e não conseguia urinar, então consegui voltar, o chão estava tombando, e não foi de um jeito agradável. No dia seguinte, eu ainda estava com dor de cabeça. Meu estômago estava dolorido, não consegui ir trabalhar na segunda-feira, fiquei doente por uma semana. É um veneno.”
Initial plugin text



Com informações da fonte
https://extra.globo.com/blogs/page-not-found/post/2025/09/homem-que-diz-ja-ter-experimentado-182-drogas-surpreende-com-a-substancia-que-provocou-a-pior-viagem.ghtml

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *