O entregador de aplicativo Gabriel Vasconcelos Machado, de 27 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (15), horas depois de ter sido brutalmente espancado no bairro Mutondo, em São Gonçalo. O crime aconteceu na noite de domingo (14), enquanto a vítima assistia ao jogo entre Flamengo e Juventude em um bar da Travessa Maria Alice.
De acordo com as imagens de câmeras de segurança, Gabriel foi surpreendido por um homem que se aproximou por trás e desferiu o primeiro golpe. Sem chance de reação, o jovem foi derrubado no chão e recebeu diversas agressões. Mesmo com dezenas de pessoas presentes, ninguém tentou impedir o ataque. O agressor deixou o local logo após a violência.
Ainda ferido, Gabriel conseguiu voltar para casa, mas cerca de 30 minutos depois passou mal e precisou ser socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência para retirada de parte do baço, mas não resistiu às complicações e faleceu.
Investigação
A Polícia Civil investiga o caso. Testemunhas relataram que o agressor seria um conhecido da vítima e que ambos tinham desavenças antigas, motivadas por ciúmes da esposa do acusado em relação a Gabriel.
Outro ponto em apuração é a suspeita de que o agressor tinha conhecimento de que a vítima possuía apenas um rim e, por isso, concentrou os golpes na região abdominal.
O suspeito ainda não foi localizado.

