Premiada no Festival de Gramado, comédia sobre eutanásia chega aos cinemas

Tempo de leitura: 3 min


Sonhar com Leões: Denise Fraga interpreta uma paciente terminal em busca de eutanásia nesta comédia trágica. (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

SONHAR COM LEÕES. Gilda (Denise fraga) é uma imigrante em Portugal. A descoberta de um câncer terminal a coloca em busca de uma partida sem dor e nos próprios termos. Após quatro tentativas de tirar a própria vida, sem sucesso, ela conhece a Joy Transition International — uma companhia que promete ensinar eutanásia em países onde a prática é ilegal. Junto de Amadeu (João Nunes Monteiro), que conhece na corporação, a brasileira vai em busca de desmascarar o esquema caro e absurdo da empresa. Premiada no festival de Gramado, a tragicomédia luso-brasileira debate o tema delicado da morte assistida. Estreia nos cinemas na qui. (11).

Compartilhe essa matéria via:

A Sogra Perfeita 2: a independência de Neyde é novamente ameaçada, mas desta vez é sua sogra quem a perturba. (Divulgação/Divulgação)

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

A SOGRA PERFEITA 2. Depois que os filhos saíram de casa, Neide (Cacau Protásio) estava prestes a conquistar a tão sonhada independência, mas seus planos são interrompidos quando ela recusa o pedido de casamento do namorado, o português Oliveira (Marcelo Laham). Não só a viziahança toda tinha sido informada do casório, como a — quase — futura sogra da cabeleireira (Fafy Siqueira) já havia comprado uma passagem para vir de Portugal. Para piorar, Neide brigou com a melhor amiga, Sheila (Evelyn Castro), e terá que encarar a confusão sozinha. O elenco da comédia descontraída conta ainda com Luís Miranda, Ricardo Pereira e Maria Bopp. Estreia nos cinemas na qui. (11).

Continua após a publicidade

+ Adaptações de Stephen King e Odisseia chegam aos cinemas

Dowtown Abbey: a premiada série britânica chega a um desfecho.
Dowtown Abbey: a premiada série britânica chega a um desfecho. (Divulgação/Divulgação)

+ Três estreias imperderíveis nos palcos cariocas

Continua após a publicidade

DOWNTON ABBEY: O GRANDE FINAL. Na despedida da saga da família Crawley, a aristocracia e seus empregados embarcam em novos desafios, romances e transformações sociais na entrada da década de 1930. A linhagem passa por dificuldades financeiras e deve enfrentar o risco de vergonha social. Cabe a eles aceitar as mudanças, enquanto uma nova geração de herdeiros é preparada. O contraste entre tradição e modernidade toma proporções íntimas quando Lady Mary (Michelle Dockery) entra em processo de divórcio. Ao longo de quinze anos, o drama de época conquistou quase uma centena de indicações ao Bafta e ao Emmy, com dezessete vitórias. Estreia nos cinemas na qui. (11).



Conteúdo Original

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *