Em ‘Três Graças’, Juquinha e Lorena decidem oficializar o namoro

Tempo de leitura: 3 min




Mesmo sendo personagens coadjuvantes em “Três Graças”, Lorena e Juquinha se tornaram um dos maiores fenômenos da novela para além das telas da TV. Interpretadas pelas talentosas Alanis Guillen e Gabriela Medvedovsky, as jovens conquistaram o público. “Shipadas” pelos fãs como Loquinha, elas reúnem elementos que explicam esse sucesso: química em cena e uma construção narrativa cuidadosa. Desde o primeiro encontro das duas, exibido num jantar só para garotas organizado por Maggye (Mell Muzillo), Alanis e Gabriela imprimem verdade e naturalidade à relação.
Em ‘Três Graças’, Maggye toma a iniciativa, convida Júnior para sair e os dois se beijam
Estátua roubada em ‘Três Graças’ pesa 200kg e tem 1,80 metro de altura; conheça detalhes da escultura
Galerias Relacionadas
A aproximação entre Lorena e Juquinha foi desenvolvida sem atropelos, respeitando o tempo do encantamento mútuo. Houve troca de olhares, flerte, conversas e, pouco a pouco, a intimidade coroada por um beijo delicado. Essa progressão é um dos pontos-chave para a adesão do público, que reconhece um vínculo construído com sensibilidade. Nesta semana, Lorena e Juquinha oficializam o namoro, para a felicidade dos fãs que torcem pelo casal.
Em ‘Três Graças’, Juquinha investiga o roubo da estátua por conta própria e pede ajuda a Lorena
Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) em ‘Três Graças’
Reprodução/Instagram
Não à toa, os cortes de cenas das duas rapidamente ultrapassaram as fronteiras brasileiras. Nas redes sociais, trechos e edits viralizaram e passaram a circular entre fãs de narrativas LGBTQIA+ e, especialmente, do gênero “Girls love” (histórias de amor entre mulheres). Mesmo com diálogos em português, espectadores de diversos países buscaram informações sobre o casal. A repercussão internacional levou, inclusive, a emissora a compartilhar cenas legendadas em português, inglês e espanhol, ampliando o alcance da história.
Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky): casal em “Três Graças”
TV Globo
Uma simples busca pelos nomes das personagens no X revela comentários vindos de Canadá, Itália, Reino Unido, Irlanda e até da Ásia Ocidental. O impacto foi tamanho que a romancista americana Rachael Lippincott, autora do best-seller “A cinco passos de você”, elogiou publicamente a representação sensível do romance entre as duas.
Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) em ‘Três Graças’
Reprodução/TV Globo
Initial plugin text



Com informações da fonte
https://extra.globo.com/blogs/telinha/post/2025/12/em-tres-gracas-juquinha-e-lorena-decidem-oficializar-o-namoro.ghtml

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *