Chaiany contou no “Big Brother Brasil 26” que nem sabe quantos zeros tem em R$ 5 milhões, o prêmio que o vencedor do reality show vai ganhar esse ano. Se for a sister, ela revelou na casa que vai deixar uma de suas irmãs, Maria Luiza, tomar conta da grana. Aqui de fora, Lu, como a integrante do grupo pipoca gosta de chamar, fica de olho em tudo que a sua parente fala no programa e confirmou que, mesmo antes do confinamento, ela sempre ajudou Chai com as finanças.
Aniversariante do mês no ‘BBB 26’, Jonas Sulzbach celebrará segundo aniversário confinado
Apelidos do ‘BBB 26’: De Capetinha, ‘Jonas 22’ a ‘Bridgerton’, série citada no discurso para eliminação de Brigido, entenda significado dos nomes
— Chaiany sabe que gasta muito, como a mesma disse no “BBB 26”. Minha irmã recebe e vai comprar McDonald’s, perfume… Então ela passava o pouco dinheiro que recebia pra eu guardar. Só que ela ficava pedindo dinheiro, coitada, como se não fosse dela. Quando eu via que era uma coisa que merecia comprar, eu passava. Mas se eu visse que o gasto era meio desnecessário, falava: “Você quer gastar com isso mesmo? Não está juntando pra isso e aquilo?”. E ela me ouvia — conta Maria Luiza ao EXTRA, completando confiante: — Não sou expert em finanças. Quando ela ganhar o prêmio do “BBB” eu buscar uma assessoria, estudar para não fazer besteira com o dinheiro dela. Vai ser tudo muito novo, muitas propostas, muita gente em volta dela e muitos empresários vão aparecer. O meu cuidado vai ser de não deixar ninguém passar a perna na minha irmã. E eu sei que ela confia em mim para isso.
Galerias Relacionadas
Ao todo, Chai tem cinco irmãos. Apenas ela e Maria Luiza são do mesmo pai e da mesma mãe, os outros são por parte paterna. No confinamento, a sister já falou que queria “provar” aos familiares que conseguiria conquistar coisas por si própria. Lu explica:
— A gente se dá bem, somos uma família unida que briga. Todo irmão discute. Mas nada é exagerado. No “BBB”, a Chaiany diz que quer mostrar aos irmãos que não é o patinho feio. Ela é a caçula, e todos os outros são casados, têm suas casas, vivem suas vidas, só ela que não, que ainda mora com os meus pais. Então ela tem esse complexo com ela mesma, uma necessidade de se provar, provar que consegue construir a vida dela, que também consegue se sustentar.
Chaiany e sua irmã, Maria Luiza
Reprodução/Instagram
Chaiany e Maria Luiza são muito unidas. As duas se inscreveram juntas para o “BBB 25”, que funcionou com a entrada de duplas. Elas chegaram até o final do processo seletivo, mas não foram escolhidas. Nesse ano, foi Lu quem se inscreveu e fez o mesmo com a irmã novamente. Chai conseguiu chamar a atenção da produção e entrou na casa de vidro. Ela não foi escolhida pelo público, mas resistiu por cinco dias no quarto branco e depois realizou, enfim, o sonho da família. Agora, a irmã torce por ela daqui, grávida de sua primeira filha.
— Chaiany não vai perder o meu parto porque ele está previsto para acontecer a partir da segunda quinzena de maio. O programa acaba no dia 21 de abril, então ela ainda vai poder curtir um pouquinho da minha gravidez no final e vai estar comigo quando eu tiver a minha neném e no meu puerpério. Quando eu engravidei falei para ela: “Olha, pode ficar tranquila, porque a data provável do parto é bem depois do último dia do ‘Big Brother'”.
Chaiany de Andrade, do “BBB 26”, com a filha Lara
rep/ instagram
Chaiany mãe
Lá da casa mais vigiada do Brasil, a sister precisa lidar com a saudade dos parentes, mas principalmente de sua filha, Lara, de 9 anos. Enquanto a mãe está confinada no reality show, jogando em busca de um prêmio que pode mudar a vida da família, a menina está com os avós, pais de Chai.
— Lara sempre morou com meus pais junto com a Chaiany, que transita entre cidades para trabalhar. Mas ela sempre volta para ficar com a filha, nunca demora mais do que uma semana, 10 dias sem ela. Minha sobrinha assiste a mãe o dia inteiro, vai dormir quando a Chai dorme, e acorda na hora que ela levanta. Pra minha irmã, que não está vendo a filha, dói mais. Lara tem os momentos de saudade, mas a gente explica, assistimos juntos, aí ela fica bem, entende que isso é uma oportunidade única. Quando contamos a ela que a mãe iria ao “Big Brother” e elas ficariam três meses sem se ver, ela deu uma assustada, mas foi entendendo, é inteligente.
Chaiany de Andrade, do “BBB 26”, com a irmã Maria Luiza
reprodução/ instagram
Quando entrou no programa, a sister contou que precisou mudar de cidade depois que engravidou de Lara, quando ainda tinha 15 anos. Nessa época, apesar do susto inicial, a família acabou se unindo, segundo Maria Luiza.
— Quando a Chaiany engravidou, foi um baque para a família toda. Eu estava morando em outra cidade para fazer faculdade, e ela estava lá na roça. Eu voltei pra casa em um fim de semana, depois que ela me contou que achava que estava grávida, com um teste. Fizemos juntas e deu positivo. Não briguei com ela, eu só fiquei assustada também e falei: “Meu pai vai te matar”. Ele é um senhor sistemático — relembra Lu, continuando: — Contamos pra minha mãe e depois pra ele, que ficou triste, preocupado, bravo. Uma semana depois, na volta para a roça, nossos pais sofreram um acidente de carro. Deu perda total no veículo, mas nada grave aconteceu com eles. Nosso pai entendeu que aquilo aconteceu pra mostrar que ele tinha que cuidar da Chai, que não podia brigar com ela. Então eles se abraçaram e cuidamos dela. Só que morávamos em um lugar em que todo mundo se conhecia e começaram a falar mal da Chaiany. Meu pai disse: “Quer saber? Vamos para Brasília”. E assim foi.
Chaiany no ‘BB 26’
Reprodução/TV Globo
Com Chaiany no confinamento, a vida da família já mudou. Ela foi a primeira integrante pipoca a conseguir 2 milhões de seguidores no Instagram. A equipe que começou só com Maria Luiza na gerência do perfil agora tem cerca de 20 pessoas tomando conta. Além da chegada de fãs, outras situações tiveram que mudar, conta a irmã da sister:
— O que mudou na nossa vida foi uma questão de se resguardar na exposição, ter mais cuidado com a Lara por ser criança. A gente trocou ela de escola, por exemplo. A gente não dorme mais, assiste ao programa 24 horas, ninguém trabalha direito. Essa é a loucura que virou a nossa vida. Existem muitas fãs, muita gente mandando mensagem. As pessoas amam a Chai e, por isso, amam a família também, nos entregam amor, carinho, nos fortalecem.
Chaiany vestida com castigo do monstro
Reprodução/Globo
Chaiany jogadora
Antes de sair de casa, Chai ganhou como conselho da família: “Seja você, não murche e confie na sua intuição”. Lá no confinamento, ela já teve embate com Sarah e Jonas, por dizer que eles não ganhariam o “BBB 26” poucos dias depois de ter entrado na casa; além de Jordana, com quem teve uma treta ainda na casa de vidro. A irmã, se tivesse como, diria:
— Para ela brigar mesmo com o Jonas, com a Sarah… Diria: “Você não está errada”. O problema da Chai é a falta de confiança nela mesma, pelo que viveu na casa de vidro, de não ter sido escolhida. Ainda tem a Jordana na cabeça dela toda hora dando a entender isso. Então ela fica retraída. Eu diria pra ela se afastar da Jordana e seguir avançando, com ela fez na semana em que entrou.
Gabriela abraça Chaiany no ‘BBB 26’
Reprodução
Chai fez uma amizade forte com Gabriela, que também resistiu no quarto branco depois de não ter sido escolhida pelo público na casa de vidro. Apesar disso, as duas já brigaram na casa e estão seguindo caminhos distintos no jogo…
— Eu acho muito bonita a amizade da Chaiany com a Gabi, as palavras de carinho, de motivação, de elevação de autoestima que a Gabriela fala para a minha irmã. Só me preocupa o fato delas estarem em grupos opostos. A Gabi está com um grupão e a minha irmã, com um grupinho, e isso pode atrapalhar em algum momento — opina Maria Luiza, que é advogada e tem 29 anos.
Chaiany e Ana Paula Renault são as mais seguidas do programa
Reprodução / Redes sociais
A familiar da sister, por outro lado, enxerga uma boa aliança de jogo em Chaiany e Ana Paula, veterana que foi expulsa do “BBB 16”.
— Eu amo ver as duas juntas. Meu sonho é que elas fiquem bem unidas, que fique o triozinho: Chai, Ana Paula e Babu. Também quero junto o Juliano, Milena… Chaiany tem que ir para o quarto deles. Minha irmã viu a primeira edição da Ana Paula e chorou quando ela foi expulsa. Então ver que ela estava lá, foi um sonho! E eu espero que a amizade delas venha aqui pra fora também, eu quero entrar nisso, também a amo!
Initial plugin text
Com informações da fonte
https://extra.globo.com/entretenimento/bbb/noticia/2026/02/irma-de-chaiany-do-bbb-26-conta-como-administra-o-dinheiro-da-sister-e-torce-que-ela-se-afaste-da-jordana.ghtml
Irmã de Chaiany, do 'BBB 26', conta como administra o dinheiro da sister e torce: 'Que ela se afaste da Jordana'

Nenhum comentário
