Baseado em fatos, Channing Tatum encarna ladrão que foge da cadeia em filme

Tempo de leitura: 4 min


O Bom Bandido: Channing Tatum encarna ladrão em fuga que se apaixona por Kirsten Dunst. (./Divulgação)
Continua após publicidade

O BOM BANDIDO. Jeffrey Manchester (Channing Tatum) é um oficial do exército aposentado. Com dificuldades para sustentar a família, ele inicia uma série de roubos que o transformam no “ladrão do telhado” — alcunha dada pela forma criativa como invade os alvos. Ao ser capturado, o criminoso bola um jeito de escapar da prisão e encontra abrigo em uma loja de brinquedos, onde engata um romance com uma das funcionárias (Kirsten Dunst). Baseada em uma história real, a quinta ficção do diretor Derek Cianfrance traz nomes de peso, como Peter Dinklage (Game of  Thrones) e Uzo Aduba (Orange Is the New Black). Estreia nos cinemas na qui. (16).

Compartilhe essa matéria via:

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

The Mastermind: selecionado para competição em Cannes, o filme, estrelado por Josh O’Connor, conta com o olhar sensível da aclamada cineasta Kelly Reichardt, de First Cow e Certas Mulheres. (./Divulgação)

THE MASTERMIND. Em meio à Guerra do Vietnã e à ascensão do movimento feminista nos estados Unidos, na década de 1970, um carpinteiro desempregado (Josh O’Connor) decide se tornar um ladrão amador de arte. O plano para o primeiro grande crime — roubar um museu à luz do dia — acaba mais simples do que guardar as obras raptadas. envolta em mudanças políticas e sociais, a vida do homem foge do controle. Selecionado para competição em Cannes, o filme tem no elenco Alana Haim (Uma Batalha Após a Outra) e Hope Davis (Sinédoque, Nova York), e conta com o olhar sensível da aclamada cineasta Kelly Reichardt, de First Cow e Certas Mulheres. Estreia nos cinemas na qui. (16).

Continua após a publicidade

+ Thriller sobre assédio estrelado por Julia Roberts chega aos cinemas

A Palavra: é dirigido por Guilherme de Almeida Prado, vencedor de três Kikitos no Festival de Gramado com A Dama do Cine Shanghai.
A Palavra: é dirigido por Guilherme de Almeida Prado, vencedor de três Kikitos no Festival de Gramado com A Dama do Cine Shanghai. (./Divulgação)

A PALAVRA. Uma jornalista busca desmascarar os segredos de um rapaz que supostamente realiza milagres no sertão. Determinada a produzir uma grande reportagem, a profissional se depara com textos bíblicos que mudam a sua visão sobre o caso. O drama transporta a história dos profetas Elias e Eliseu para Pernambuco dos dias atuais. Dirigido por Guilherme de Almeida Prado, vencedor de três Kikitos no Festival de Gramado com A Dama do Cine Shanghai, o longa passou mais de uma década em produção até conseguir chegar às telonas. No elenco, Tuca Andrada (Amor de Mãe), Oscar Magrini (Orgulho e Paixão) e Luciano Szafir (Os Dez Mandamentos). Estreia nos cinemas na qui. (16).



Com informações da fonte
https://vejario.abril.com.br/programe-se/channing-tatum-ladrao-filme/

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *